quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Que diferentes tipos de Implantes e Dispositivos de Limitaçao Espiritual existem?


Que diferentes tipos de Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual existem?

Os Implantes de disputas de dualidade nomearam-se com base nas guerras que se deram, os Implantes da história da Terra, foram nomeados com base nos períodos de tempo e da sociedade, como os lemurianos e os atlantes. Estes Implantes englobam todas as formas de limitações auto impostas, quer por impedimentos mágicos, cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação. Os Implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais das vítimas e são apelidados como parasitas desses corpos. Podem na maioria dos casos, ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e de memorias corporais, provenientes  de um assassinado com a arma ou do dispositivo que lhe foi implantado. Podem também representar vibrações negativas atuais enviadas por outras pessoas ou até mesmo por nós próprios, elas podem ser as causas da dor cronica no corpo. As entidades são quaisquer espíritos desencarnados, com qualquer laço conectado connosco, podem ser entidades da vida atual ou passada. Existem formas de pensamento usadas em diversos contextos, podem ser pensamentos negativos enviados a outras pessoas na forma de negatividade, tais como: maldiçoes, feitiços, pragas, invejas ,conspirações etc..

Os Implantes de Grays são os que são ativadas na Terra e seguem implantandos nas pessoas na forma de  ataques psíquicos. Podem se manifestar através de dores cabeça, emoções de vibração baixa, golpes de energia negativa movendo se atrás de nós. Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consiste em votos ou contratos com irmandades espirituais negativas, associações profanas, feitos quando nós estivemos sem o nosso Guia Espiritual ou separados de Deus. Estes votos e acordos afetam nos e têm que ser renunciados, porque deixam nos abertos a seres destas organizações. Eles têm acesso a nós quer no estado de sonho ou nos planos internos e são na maioria das vezes as causas das interferências a nível espiritual em nossas vidas que nos níveis físico e psíquico. Estes votos e acordos podem ser, tanto a nível de pobreza, obediências, castidade, celibato, mendigo, monge etc..

O que limpa este processo?


O que limpa este processo?


Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, parasitas mentais e do corpo emocional, formas de pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços), os votos e os acordos que mantém e os dispositivos dentro de nós

Porquê que devemos limpar esses Implantes?


Porquê que devemos limpar esses Implantes?

Devemos limpar os Implantes porque eles retêm uma parte primordial do nosso carma, que necessita ser limpo e resolvido de uma ou de várias vidas. Se estes Implantes estão Implantados num ser, é requerido que regressemos no círculo da reencarnação uma ou varias vezes para que o carma seja resolvido e desta forma sermos controlados pelas forças escuras novamente. Quando se ascende uma alma de regresso à sua Presença do Eu Sou, todo o carma deve ser cauteloso e por conseguinte todos os implantes removidos.

Como sei se tenho Implantes?


Como sei se tenho Implantes?

A pergunta que se faz não é “Eu tenho implantes?” mas sim “Quais os implantes que tenho e como eu posso libertar deles? Este processo vai limpar todos os diversos implantes conhecidos e desconhecidos, para todos os períodos de tempo existentes, bem como todas as dimensões e localizações simultaneamente. Quando nos recebemos esta libertação através de uma transmissão pessoal, existe também uma proteção que se constrói ao efetuar este processo, permitindo que qualquer ser possa intentar novamente colocar os implantes.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Os primeiros pêndulos


Os primeiros pêndulos foram encontrados no Egito, no Vale dos Reis. Há cerca de 2000 anos antes da nossa era, chineses radiestesistas já se utilizavam da arte do pêndulo para encontrar fontes da água, minérios e a usavam também na agricultura.

No século XVIII, o interesse dos cientistas e, em 1780, dois médicos Dr. Thouvenel e Dr. Bleton, escrevem um livro: "Memória física e medicinal", demonstrando as relações entre a forquilha, o magnetismo e a eletricidade.

Em 1890, os abades Mermet e Bouly inventam o termo radiestesia.

Em 1929 é criada a Associação Francesa dos Amigos da Radioestesia, que contava com a participação de vários cientistas das melhores academias de ciências da época. Desde então esta ciência tem ganhado inúmeros adeptos, crescendo muito no domínio da medicina, da psicologia, na harmonização de casas e terrenos.

Acreditam igualmente que exista um campo magnético terrestre que provoque um radiação, que possam mover na terra certas linhas ou correntes telúricas como se fossem uma rede a fazer cruzamentos entre elas, originando a teoria das Linhas Ley assim como das linhas Hartmann e Curry, estudadas por Ernst Hartmann e Manfred Curry respectivamente, que possam ter influência em todos os seres vivos.

Radiestesia ou radioestesia


Radiestesia ou radioestesia é uma suposta sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza.

 Vamos dar aqui alguns exemplos: as pessoas que dizem poder determinar um certo local exato, onde à poços de agua subterrâneos  com uma vareta de madeira, ou com um ramo de uma arvore com o formato em V, ou pessoas que podem dizer que podem encontrar pessoas desaparecidas com um pendulo e um mapa.

A radioestesia é uma pseudociência, os seus defensores afirmam possuir a capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos. Esta capacidade permitiria aos radiestesistas “ geralmente com o auxilio de bastões , pêndulos e outros instrumentos” encontrar agua e minerais, corpos enterrados, objetos perdidos, ou qual seria a melhor dieta para um determinado organismo.

Ainda segundo estes defensores, não existem artigos publicados em jornais científicos que comprovem tal hipóteses” a sensibilidade às radiações” Sendo esta uma forte evidência contra a Radiestesia.

Radiestesia


Radiestesia

A radiestesia é composta por dois termos, Radius e Aisthesis. A Radius  deriva do latim Radius, e significa radiação , a Aisthesis é de origem grega e significa sensibilidade, é um indicador assim da sensibilidade às radiações.