quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Drogas, bebidas e Larvas Vampirescas
O uso de álcool e drogas que causam alucinações e psicodependência têm um lado “oculto” que não é computado nos processos terapêuticos: o despertar dos chacras (vórtices de energia) negativamente, gerando “visões” paranormais terríveis para os dependentes, e o desequilíbrio dos corpos internos (etérico, astral e mental). Essas visões causadas pelo giro “invertido” dos chacras é o que se chama delirium tremens.
Os videntes percebem no campo áurico de praticamente todos os psicodependentes entidades que vampirizam a energia vital, além de escravizar tais dependentes, infundindo-lhes pensamentos e desejos compulsivos para a continuidade do vício.
Algumas das terapias (não as únicas, obviamente) que se deveriam usar com os “viciados”:
– limpar a aura desses doentes e das casas onde vivem com “incensos fortes” (como benjoim e casca de alho), para destruir ou afugentar as larvas-encosto;
– invocar os santos mestres da Grande Fraternidade Branca para que reequilibrem os corpos internos dos viciados.
É lamentável afirmarmos que há casos em que tanto os neurônios quanto o corpo mental de muitos viciados já estão tão comprometidos, que o carma desses infelizes é nascerem, na próxima encarnação, com o corpo físico deformado em grande proporção. Mesmo assim, lutar por nossos irmãozinhos enfermos e viciados é importantíssimo, numa época como a atual…
Encostos: nascem da energia da inveja ou de luxúria, projetam-se de uma pessoa à outra. Comumente, provocam mal-estares nos sistemas digestivo e respiratório, provocando náuseas, ânsias de vômito, resfriados prolongados, e são vistos pelo vidente “colando-se” nas costas da vítima.
Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas, centros velhos e mal conservados das cidades, casas de saúde e hospitais psiquiátricos abandonados, terrenos baldios e muito especialmente cemitérios.
Para compreendermos um pouco mais sobre essas Larvas, passemos à lista de alguns tipos de larvas astrais/mentais:
Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.
Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens, alimentando-se dos fluidos sexuais de suas vítimas.
Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Pululam nos cemitérios e adjacências. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando compulsivamente em pessoas falecidas.
Leos e Áspis: nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e debates que não levam a nada.
Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, atos homossexuais, sexo anal, sexo grupal e demais atos e fantasias sexuais).
É importante saber que, do ponto de vista esotérico-gnóstico, não existem somente larvas em nível físico, como os vermes intestinais, que roubam nossa vitalidade, mas entidades que em outras dimensões se apropriam de nossa saúde, bem-estar, prosperidade, riqueza e equilíbrio mental/emocional.
Essas entidades são denominadas Larvas Astrais e Larvas Mentais e possuem formas as mais bizarras e grotescas que a mente humana possa conceber.
Essas entidades do mental e do astral inferiores alimentam-se de nossos atos, pensamentos e desejos negativos e destrutivos. Normalmente, são gerados em locais onde há uma Egrégora, ou seja, um ambiente que congrega pessoas que têm um pensamento, sentimento ou atitude similares e contínuos, como bares, boates, clubes, paradas militares, danceterias, baladas, estádios de futebol, e principalmente locais com “astral pesadíssimo”, como bordéis, prostíbulos, cadeias, presídios, velórios etc.
Os elementares, também conhecidos como Elementários ou Elementares (não confundir com os elementais da natureza, que são as almas das plantas, dos animais etc.) ou Larvas, podem ser também gerados em nossos lares ou ambientes de trabalho quando se gera um hábito ou pensamento negativo.
Por incrível que possa parecer, muitas vezes essas entidades, que no popular são chamadas de “encostos” (que também podem ser almas de desencarnados sofredores, porém na maioria são essas Larvas), roubam até mesmo a prosperidade de nosso ambiente de trabalho, sugando qualquer possibilidade de atrair clientes, bons negócios etc., além é claro da questão da saúde física e psíquica.
Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: física, psicológica e espiritual. Eles representam o poder da natureza superior. Podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com o Reiki e a Cromoterapia (terapia das cores).
A energia que ressoa dos cristais é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais, transmitindo uma espécie de onda que é absorvida pelo corpo físico. Essas ondas absorvidas pelo corpo desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificando e focalizando as energias naturais do corpo e da mente.
Veja abaixo as relações dos cristais com os chakras:
1° CHAKRA DA RAIZ - O chakra da Raíz é responsável pela energia do corpo físico. Se estiver equilibrado, você se sente aterrado, estável, seguro e não desconfia desnecessariamente das pessoas.
Cristal: Jaspe Brechado - Altamente combativo, é um dos mais indicadas para a proteção pessoal e de ambientes contra más influências e energias negativas. Desenvolve a vontade de fazer o bem, a boa vontade, a paz, o altruísmo e a unificação de todos os aspectos da vida.
2° CHAKRA UMBILICAL - O chakra umbilical está relacionado ao sentimento e à sexualidade. Quando equilibrado, seus sentimentos fluem livremente, você se expressa com facilidade e se abre à intimidade, podendo ser passional e vívido.
Cristal: Cornalina - Purificação e unidade família. Estimula a autoconfiança de expressar as emoções, criando um espaço próprio para elas se manifestarem na vida.
3° CHAKRA DO PLEXO SOLAR - O chakra do Plexo Solar está relacionado à sua afirmação em um grupo. Quando equilibrado, proporciona autocontrole, autossuficiência e autoestima.
Cristal: Cristal Rutilado ou Citrino - Atua sobre a força de vontade, a motivação, o poder mental sobre o mundo material para gerar prosperidade e abertura de caminhos na vida. Dá autoconfiança para direção e utilização consciente do poder pessoal, da energia vital.
4° CHAKRA CARDÍACO - O chakra cardíaco, ou do coração, está relacionado ao amor, à bondade e à afeição. Quando equilibrado, traz compaixão, você se torna mais amigável e com relacionamentos harmoniosos. Promove a cura dos órgãos e a autoimunidade.
Cristal: Quartzo Rosa Conhecida como a “Pedra do Amor”, na verdade, a principal função do quartzo rosa é estimular o amor próprio e a compreensão e aceitação dos próprios sentimentos. Para amar alguém, é fundamental, anteriormente, amar a si mesmo. Só quem tem amor no coração, quem se ama, é capaz de amar os outros. Quartzo Verde - O quartzo verde é uma das grandes forças curadoras do reino mineral. Acalma, cura e equilibra mente, coração e físico. Atua, eficazmente, sobre todas as anomalias e distúrbios físicos, provocando equilíbrio e harmonia das energias que os causaram.
5° CHAKRA LARÍNGEO - O chakra laríngeo ou da garganta se relaciona com a expressão e fala. Quando em equilíbrio, não há dificuldade em se expressar ou acessar seu lado artístico.
Cristal: Quartzo Azul - A ágata azul reflete o fluxo pacífico e melodioso da expressão. Ligada à terra, permite que as pessoas deem vida aos seus pensamentos e sentimentos. É ideal para pessoas dispostas a expressarem exatamente o que pensam e sentem.
6° CHAKRA DO 3° OLHO - O chakra do 3° Olho está relacionado à introspecção, à visualização e intuição. Quando equilibrado, há uma boa intuição, criatividade e desenvolvimento de ideias e planos.
Cristal: Ametista - A ametista é a pedra da espiritualidade, da entrega e do desapego. Afasta a consciência de padrões egocêntricos, mostrando que a humildade mental é a porta para o reino espiritual. Diz que a verdadeira realidade está muito além daquela que julgamos como real. Só abrindo as mãos é que poderemos receber o presente que nos espera.
7° CHAKRA CORONÁRIO - O chakra coronário se relaciona à sabedoria e ao s”er um com o mundo. Quando este chakra está equilibrado, há consciência, espiritualidade e autoconhecimento.
Subscrever:
Comentários (Atom)