seja como a flor de lótus, que nasce e vive na lama mas não se suja. mova-se sempre para cima, em direção à luz e à iluminação. seja uma personificação da pureza através de pensamentos e ações. e o mais importante: mesmo que falhe mil vezes, não desista! só é um perdedor aquele que aceita para si a derrota

Sem comentários:
Enviar um comentário