Quando uma pessoa se encontra
feliz e em equilíbrio, ela consegue passar esses bons fluídos para quem convive
com ela. Os Florais de Bach, criados por Edward Bach, são 38 essências feitas
com base em plantas, ervas medicinais e florais e ajudam a manter o equilíbrio
entre os sentimentos e as emoções. Eles servem para auxiliar as pessoas em
relação às pressões e as exigências do cotidiano. Cada um desses florais possui
características específicas e devem ser tomados conforme a situação dos
pacientes. Eles podem ser usados por qualquer ser vivo (plantas, animais,
idosos, adultos, crianças, etc.), pois é um produto bastante suave. O tratamento
com florais consiste em cuidar das pessoas e não exatamente as doenças que elas
têm. O que é avaliado para usar os florais são as preocupações da pessoa e ele
trabalha com a ajuda mental e emocional dela. Eles não só podem ser usados nos
casos de doenças, mas também nos momentos quando as pessoas se sentirem
cansadas, desanimadas, com raiva, magoadas, agitadas, etc. Os florais de Bach
não são contraindicados e não causam efeitos colaterais. Entretanto, é
importante que acompanhamento médico porque os florais não o substituem.
Sem comentários:
Enviar um comentário